quinta-feira, 31 de maio de 2012

SCAMANDER


 
  
  
Fim Peter Wheeler of Days
Muito possivelmente, o veículo mais bizarro de sempre ser realmente construído, o TVR Scamander RRV (Rapid Response Vehicle) foi o último projeto Peter Wheeler antes de morrer. O projeto foi iniciado em 2003 e tem sido um trabalho em progresso até agora.
A idéia é ir a qualquer lugar do veículo. Terreno acidentado, asfalto e água não é páreo para o Scamander. É um veículo único que foi testado na própria fazenda Peter Wheeler e é completamente anfíbio.
Os detalhes do "carro" são muitos. Tem 11 polegadas de altura livre do solo, 11 "viajar na frente, 15" viagens na suspensão traseira wishbone, o dobro toda a volta, um captador cama estilo caminhão, um pequeno dossel, 3 de assentos com a frente do controlador e do centro, um lugar dobras para baixo para uma maca, e tem um meio-montado 300hp motor V6 a que uma hélice traseira está conectada.
Em vez de espelhos retrovisores laterais e traseira tem câmeras com telas de vídeo no interior e na visibilidade do motorista é inigualável devido a janelas panorâmicas e janelas adicionais nos poços de roda da frente para ver exatamente o que você está dirigindo mais.
O Scamander parece que foi construído em uma outra galáxia e entregue a terra através de um buraco de minhoca. Este veículo provavelmente poderia fazer o seu caminho através de Marte (se houve algum ar e da água, claro).Você pode dizer aparência Hollywood?
A única coisa lamentável, nunca Peter Wheeler tem que ver o veículo terminou como ele morreu em 2009, mas graças à sua equipe de engenheiros extraordinárias que passaram a maior parte do século 21 tornando este veículo uma realidade, está finalmente terminado.
SCAMANDER

Nenhum comentário: