terça-feira, 12 de junho de 2012

mensagens para vc dar para sua namorada**




FELIZ DIA DOS NAMORADOS E NAMORADAS!!!!!!rsrsrsrs
12 de junho: a festa do amor 
hoje a festa é nossa! Neste Dia dos Namorados, todos os seus desejos serão por mim atendidos e sei que, da mesma forma, tudo o que eu te pedir você me dará de bom grado. Hoje é dia de festa: a festa do amor, do nosso amor!

 Um lindo dia para nós! 
Um lindo Dia dos Namorados para você! Um lindo Dia dos Namorados para nós! Com muito amor no coração, com o peito aberto e cheio dos melhores sentimentos, vamos celebrar a alegria de estarmos juntos!

O nosso Dia dos Namorados 
Para mim você é a coisa mais gostosa do mundo, e eu gosto mais de você do que de chocolate. Quando estamos juntos, a cada beijo eu fico louca e quero mais.

 Quero te ver feliz 
hoje é o Dia dos Namorados e, neste instante, o grande desejo que invade o meu coração é o de que você encontre em mim a verdadeira felicidade, e que esta felicidade permaneça, se torne eterna e plena...

 Meu maior presente de Dia dos Namorados
se hoje eu pudesse pedir alguma coisa especial a Deus - e a todos os Santos que, do alto de suas nuvenzinhas, velam pelo amor - pediria que você se mantivesse eternamente ao meu lado!

 Comemorando nosso amor 
Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido...

Muito feliz com namorado(a) 
Quando a gente consegue realizar nosso sonho é muito bom, mas melhor será realizá-lo junto com a pessoa amada. É tão bom namorar alguém como você que acompanha passo a passo nossas vitórias...

 Meu namorado é o máximo!! 
Desde que te vi pela primeira vez, achei que eras maravilhoso: bonito, educado, inteligente e elegante. Mas, faltava uma coisa... faltava que fosses meu! Portanto, agora, estás perfeito, querido!

 À minha querida namorada 
neste dia especial, dedicado às pessoas que se amam e têm a sorte de poderem estar juntas, achei necessário dizer-lhe algumas coisas simples mas significativas...

Tudo vai ser diferente 
sei que não tenho sido tão atencioso quanto você merece. Mas, eu juro que hoje vai ser diferente. E não vai ser só hoje, não.

Ao namorado que está longe 
bem no dia dos namorados você tinha que estar tão longe de mim? Que maldade! Mas eu sei que a culpa não é sua, e que a distância que agora nos separa logo será vencida.

 Vamos fazer loucuras!? 
Acho que foi um passarinho que cantou no meu ouvido. Este ano o Dia dos Namorados tem que ser espetacular. Acho que o friozinho destes dias está despertando o meu desejo por você...

 Vamos celebrar mais este dia feliz 
sinto-me muito feliz desde o dia em que te conheci, desde o primeiro olhar, o primeiro suspiro de amor, desde o nosso primeiro abraço, desde o primeiro beijo apaixonado...

 Do virtual ao real, no dia dos namorados
é verdade que eu sinto gostar de você antes mesmo de nos encontrarmos, antes mesmo de sentir o seu olhar no meu olhar e deixar que tal olhar me desvende o corpo e a alma.

 Quero lhe dizer algo especial 
estava aflita hoje, dia dos namorados, pois gostaria de te dar ou dizer-te algo especial, mas faltavam-me dinheiro para os presentes e as palavras certas que expressassem o quanto você é importante para mim.

Nenhum comentário: