quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quem sou eu ??

Ela não é a mais bonita, nem a mais vaidosa e muito menos a mais gostosa. Não é a garota perfeita. Ela morre de vontade de aprender a andar de skate. Ela não sabe andar de salto, mas ama All Star. Ela não vai pra festas todas as sextas, mas fica ate tarde no computador. Ela prefere uma tarde do lado dos amigos, do que uma tarde fazendo compras. Ela não tem o cabelo mais perfeito do mundo, nem as roupas mais bonitas. Ela é desastrada. Ela não é a garota dos sonhos de garoto nenhum, mas ela tem seu garoto dos sonhos. Ela é apaixonada, mas aprendeu a ser fria. Ela não sabe reagir a elogios, mas ama quando é elogiada. Ela é doida e retardada, mas não tem medo de ser feliz. Ela nasceu perfeitamente imperfeita, ela sou eu...
Minha colega postou isso no seu perfil e eu achei perfeito para me descrever tbm affs nao aguentei tive que postar para vcs lerem se quiserem é obio mais é perfeito para quase qualquer garota!!! : $ rsrs
      http://vocesescolhem.blogspot.com.br

Um comentário:

← Ana disse...

Ana, e eu peguei no perfil do face da Brenda..kkk..tmb achei perfeito!!