quinta-feira, 26 de julho de 2012

Poema

Autora 


Késsia Natália


Retirado do blog :http://kessianatalia.blogspot.com.br/

Eu queria poder dizer que sou perfeita,como também queria 


dizer que sou feliz por ser imperfeita.Cheia de defeitos,eu 


sou,tento não ser,não gosto de dizer e muito menos de 


demonstrar.Eu sou impaciente,orgulhosa,bipolar e não 


adianta dizer que eu nunca menti,porque eu já menti sim,não 


gosto mas minto,já guardei comigo coisas que deveriam ser 


ditas,já suportei tudocalada,já fingi ter sentimentos e já 


escondi os verdadeiros.Já perdi amigos por burrice,já confiei 


em quem não devia,já fui falsa,já julguei quem não 


merecia,játroquei o certo pelo duvidoso,já sorri com o 


coração sangrando,já fiz coisas que desde o inicio eu sabia 


que não iriam dar certo e que iriam me fazer sofrer,mas eu 


fiz..sei lá porque.Já enxuguei minhas lágrimas e prometi pra 


mim que iria mudar,também errei querendo acertar,mas isso 


não importa,o fato é que eu gostaria sim de ser perfeita 


mas não sou.

Nenhum comentário: