segunda-feira, 8 de outubro de 2012

euzinha


Sabe…Eu já fui uma pessoas melhor, eu era do tipo de garota que todo mundo se apaixonava,era fofa, simpática,amiga de todos, legal, mas eu era boba … boba até de mais, as pessoas pisavam em cima de mim , me faziam de idiota e eu com aquele meu jeito “inocente” achava que não era por mal.. e engolia tudo calada , álias não passava de uma “brincadeira” não é ? Mas eu mudei . Por quê ? eu tive de mudar, cansei de ser boba, me tornei fria. Pena? eu não sinto mais…e antes de vir me criticar, saiba que por causa de pessoas que me magoaram eu me tornei assim, já não sou mais a mesma de antes,meu coração se endureceu e partiu em varios pedacinhos, mas eu acho que alguns desses pedacinhos ainda ficaram em mim, apesar de ser “fria” , por dentro eu ainda tenho sentimentos .

Nenhum comentário: