segunda-feira, 9 de julho de 2012

Frases de personagens


Frase do filme Procurando o Nemo 

Procurando Nemo 

 Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me 

lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho pra você eu estou 

em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero 

esquecer.

                     


Frase da novela O Clone

O Clone 

 Colhemos o que plantamos, plantaste tempestade e colhes raios e trovões.
                            

 

Harry Potter

Alvo Dumbledore 

 Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isso deveria 

significar que não é verdadeiro?




Frase de seu madruga

 Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!

Seu Madruga Professor

Frase de Albert Einstein
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu 
quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma a este 
dia. 
Frase de Avril lavigne


A mídia me tarjou de garota irritada, que esta nervosa o tempo inteiro. Eles me rotularam 

de muitas coisas mais, mas nenhum deles disse o que realmente eu sou ou com o que eu 

pareço.




Nenhum comentário: